Monday 20 November 2017

Uvxy Estoque Opções


ProShares Trust Ultra VIX Futuros a Curto Prazo ETF Cotação Resumo Dados em Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Resumo de Cotações Resumo Cotações Interativo Gráficos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você vem esperar de nós. Minha UVXY Estratégia das opções Boa vinda a meu primeiro borne de InstaBlog. Eu recebi uma tonelada de feedback querendo mais informações sobre a minha estratégia de opções para UVXY. Antes de começarmos, quero salientar que a compra de SVXY é uma alternativa adequada a esta estratégia. Para cada seu próprio e eu prefiro usar opções UVXY no ambiente atual. Eu tenho duas estratégias diferentes: Vender chamadas e comprar coloca (realmente a mesma estratégia quando você pensa sobre isso). Isso requer um clearance de opções de nível mais alto e uma conta de margem. É importante não se margem para fora nestes comércios caso que termina acima de não ir sua maneira. Estratégia: Uma vez que a volatilidade tem spiked e está em declínio, vender um ao dinheiro UVXY chamada. Nas chamadas de dinheiro fornecer o maior valor de tempo decadência benefícios. Eu também vender a chamada de maior alcance, geralmente pelo menos um ano até a expiração. Quanto maior for a opção, mais valor extrínseco ela tem. Uma vez que UVXY tenha puxado para trás cerca de 20-30 vou liquidar a minha posição e esperar para o próximo evento. Comprar coloca dar-lhe a flexibilidade de não ser marginado. Essencialmente, o máximo que você pode perder é 100 onde há uma possibilidade de perder mais de 100 com a venda de chamadas. Minha estratégia para comprar puts é uma abordagem de 3 prong. Eu novamente esperar até que a volatilidade tem spiked e está em declínio. 1. Use opções semanais - 20 2. Use opções mensais - 60 3. Use opções trimestrais - 20 Acima você pode ver a alocação. Eu nunca compra põe mais de 90 dias para fora para UVXY. A razão é que eu planejo sair da posição em 15-40 dias. Eu coleciono esse prémio no caminho para baixo e eu liquidar a minha posição e esperar por outra oportunidade. O tempo para esta estratégia é essencial. Gostaria de se concentrar em contango e backwardation. VIX Futuros entrarão em backwardation em um pico de volatilidade. Como o backwardation começa a diminuir isso deve sinalizar para você que os futuros VIX estão começando a diminuir. Uma vez que os futuros entrar contango isso deve ser uma confirmação de que o evento, condição econômica, situação, que causou a pico está começando a se acalmar. É muito importante manter o controle de eventos econômicos e políticos durante esses picos. Cabe a você, o investidor individual, prever movimentos no mercado com base nos dados disponíveis. Não há nenhuma estratégia garantida para picos de sincronização no VIX. Sou mais conservador e espero que a situação se desenrole. Outros não são e tentar o tempo o pico. Esta é uma estratégia perigosa. Eu tenho um bom artigo sobre como UVXY e SVXY teriam reagido em 2008 e 2011. Seria útil para insight sobre timing. Mesmo que UVXY subiu mais de 1000 durante 2008, ele ainda teria acabado negativo menos de um ano depois. Para evitar a erosão de capital inesperada eu uso um stop loss em vez de um hedge. VIX Trading compõe 20-30 da minha carteira de investimentos. Eu não recomendo usar essas estratégias com 100 de sua carteira. Com a minha idade eu estou bem com assumir riscos mais elevados. No entanto, como eu progredir, eu faço os ganhos feitos negociação do VIX e atribuí-lo aos investimentos de longo prazo. Assim, diminuindo a porcentagem da carteira. Espero que você tenha encontrado essas estratégias útil. No ano passado me renderam um retorno. Eu faço somente estes comércios 3-5 vezes por o ano porque eu espero oportunidades estratégicas baseadas no sincronismo acima. É importante entender o que você está fazendo antes de entrar nesses comércios. Eu recomendo uma conta de prática ou vários anos de pesquisa antes de fazer isso uma estratégia de investimento permanente. Por favor, siga-me em Seeking Alpha aqui. Veja meu YouTube investindo vídeos aqui. Divulgação: O autor não tem posições em quaisquer ações mencionadas, e nenhum plano para iniciar qualquer posições dentro das próximas 72 horas. Divulgação adicional: Se este artigo deixa você com perguntas, então você ainda não está pronto para negociar VIX ETPs. Certifique-se de fazer uma extensa pesquisa sobre o tempo, as condições econômicas, perspectivas e risco antes de entrar em qualquer uma dessas estratégias. ProShares Trust Ultra VIX Short Term Futures ETF (UVXY) Opção Cadeia Em Tempo Real Após Horas Gráficos Interativos Configuração Padrão Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecê-lo com as notícias do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós.

No comments:

Post a Comment