Friday 24 November 2017

Hama Trading System


HAMA PAD - Uma abordagem de negociação simples Oi, seu sistema parece interessante das fotos que você está anexado. Por favor, publique as regras dos sistemas passo a passo e os indicadores HAMA PAD para membros do fórum para que possamos contribuir para o desenvolvimento. Além disso, informe-nos se você está negociando ao vivo com este sistema ou encaminhar testes na demo. Qualquer informação adicional relacionada no sistema HAMA PAD seria fantástica. Obrigada pelos teus esforços. Raff1410 é o autor deste HA mod direito. O indicador VQ feito por ele poderia ser interessante para agir como um filtro. Eu tenho anexado e, se você apenas fizer as negociações de acordo com a volatilidade positiva ou negativa, você poderia ficar fora de sinais falsos ou mercado paralelo. Adicionar um pouco de cruz de ema poderia ajudar a entrar no comércio um pouco antes do preço sair do canal de ema. I180m testando dois ema cross, um para 1530m e outro para h1. Don180t gostaria de ter muitos indicadores, mas eu gosto de filtrar sinais falsos. Dou você tem algum link para ler sobre o canal EMA Finalmente um bom fio em um Heikin Ashi. Sempre foi um grande fã dos gráficos de Ha. O HA-mod parece um pouco melhor. No entanto, a questão permanece é como você filtra o movimento lateral. Olhando para a frente para os indicadores e as regras do sistema. HA perde muito no mercado de lado, mas o que sistema de negociação de tendências não está esperando por mais. Uma vez que este é o segmento modificado de Heikin ashi MA, gostaria de publicar este link que encontrei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber quais são os envelopes e o indicador de força mencionado no vídeo. Qualquer idéia Bem, ele está vendendo seu sistema e estou certo de que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Então, apenas um pouco mais de combustível para esse segmento. FxCruiser, desculpe, não tentando seqüestrar seu tópico. Não hesite em solicitar o moderador para excluir isso se desejar. Mas é interessante e poderia potencialmente ajudar os seus radicais do sistema: uma vez que este é o segmento modificado do Heikin ashi MA, gostaria de publicar este link que encontrei. Os indicadores estão em VT. Estou interessado em saber quais são os envelopes e o indicador de força mencionado no vídeo. Alguma ideia. Bem, ele está vendendo seu sistema e estou certo de que os indicadores estão disponíveis aqui gratuitamente. Então, apenas um pouco mais de combustível para esse segmento. FxCruiser, desculpe, não tentando seqüestrar seu tópico. Não hesite em solicitar o moderador para excluir isso se desejar. Mas é interessante e pode potencialmente ajudar o seu sistema, tudo bem. Nenhum seqüestro. Estou familiarizado com Erol. Na verdade, comprei um dos seus primeiros sistemas no meu dia FX precoce (pré MT, estava usando Oanda). Hmmm, talvez eu devesse comprar seu pacote Turning Point Indicators e não se preocupar com o desenvolvimento deste HAMA PAD. O que você acha Com todos os membros talentosos e codificadores MT4 que temos aqui, tenho certeza que esses ou outros indicadores similares podem ser feitos. Entretanto, dê uma olhada na imagem anexada. Isso não funciona nem se parece exatamente com o FX Turning Point porque o HAMA PAD não está negociando usando o HA real. Ainda assim, este HAMA Turning Point ainda não está pronto. Radicalmente, eu realmente aprecio o seu interesse em HA. Especialmente a sua participação e contribuição neste tópico. Aguardo com expectativa a sua contribuição. Cafedacruz1: oi FXC. Qual é a flecha na foto Cafedacruz1, desculpe. Esse tiro particular de HAMA foi lançado prematuramente, como resultado da publicação anterior por radiação radical mostrando os Indicadores de Ponto de Viragem FX. Bem, de qualquer forma, esses são os sinais de compra e venda e ainda na fase de desenvolvimento inicial. Eu estarei publicando um snag shot com o conjunto de regras diretamente no gráfico. Então, eu seguirei com as instruções em PDF, com sorte, com ilustrações. Obrigado pelo seu interesse e participação neste tópico. BTW, como é que o seu gráfico não tem o HAMA e as barras de HAMA, eu vou fazer o PM em breve. HAMA Renko System - Kirk26 Juntado em outubro de 2010 Status: Membro 21 Posts Nos últimos meses, trabalhei no desenvolvimento do meu próprio sistema para FOREX de negociação. Por vários anos, tentei novos sistemas e descobri que alguns eram bons e adequados ao meu estilo de negociação. Alguns meses atrás, eu decidi tirar os pedaços de vários sistemas, e este fórum, que funcionou para mim e criei meu próprio sistema que agora uso para trocar. Meu sistema é chamado de sistema HAMA Renko. Meu sistema é baseado em 5 pip renko tijolos e apenas dois indicadores: HAMA e BB MACD 12, 26, 10. Eu quero um sistema simples com indicadores limitados, fácil de seguir e mecânico. Quando tiver tempo, publicarei o meu plano de negociação e os indicadores e o modelo que utilizo. O meu plano de negociação inclui R: R, os critérios de configuração e os critérios de saída. Por favor, notei que passei inúmeras horas de leitura e treinamento no campo da disciplina, da mentalidade e da gestão do dinheiro, que acompanha o plano de negociação. Voltei a testar e testar este sistema na EURUSD, GPBUSD, AUDUSD, USDCAD e USDCHF. Os resultados em geral são muito encorajadores. Gostaria de compartilhá-lo com outros com a esperança de que ele se adapte a outras necessidades comerciais também. Por favor, não me interprete mal, encorajo as pessoas a testar isso e usá-lo ao melhor de suas habilidades. O que eu espero não aconteça é que as pessoas sugerem mudanças drásticas que, em seguida, mudam completamente o sistema todos juntos. Este sistema funciona, com o MM adequado, e, portanto, espero que o segmento possa permanecer no caminho certo. Obrigado a Peter Fratelli e Mihailo por me inspirar a compartilhar meu sistema com todos vocês - Eu sou um fervor ávido do seu fio, bons Senhores Mais a seguir nos próximos dias. Comércio feliz, Kirk26. Registrado em junho de 2010 Status: The Villain 2.540 Posts Nos últimos meses, trabalhei no desenvolvimento do meu próprio sistema de negociação FOREX. Por vários anos, tentei novos sistemas e descobri que alguns eram bons e adequados ao meu estilo de negociação. Alguns meses atrás, eu decidi tirar os pedaços de vários sistemas, e este fórum, que funcionou para mim e criei meu próprio sistema que agora uso para trocar. Meu sistema é chamado de sistema HAMA Renko. O meu sistema baseia-se em 5 tijolos renko e dois indicadores: HAMA e BB MACD 12, 26, 10. Eu quero um sistema que seja simples com limitado.

No comments:

Post a Comment