Wednesday 15 November 2017

How To Trade Forex In Malaysia Legal Blonde


Forex, CFD amp Gold Trading estão em nosso DNA FXCM A Leading Forex Broker O QUE É FOREX Forex é o mercado onde todas as moedas mundiais trocam. O mercado forex é o maior e mais líquido mercado do mundo, com um volume de negócios diário médio superior a 5,3 trilhões. Não há troca central, pois ele troca no balcão. A negociação de Forex permite que você compre e venda moedas, semelhante ao estoque de negociação, exceto você pode fazê-lo 24 horas por dia, cinco dias por semana, você tem acesso à negociação de margem e você ganha exposição aos mercados internacionais. A FXCM é uma corretora de Forex líder. COMERCIALIZAR MERCADOS MÚLTIPLOS EM UMA PLATAFORMA Com a FXCM, você pode negociar sua opinião de divisas, índices de ações e commodities, tudo a partir de uma plataforma poderosa. Criado em casa para atender às demandas dos comerciantes em todo o mundo, a Trading Station oferece uma experiência comercial incomparável. Com a Trading Station, você não só obtém acesso robusto e conveniente para desktop, internet e celular, você também obtém uma vantagem comercial com capacidades de plataforma exclusivas para uma única oferta de software. Explore a Estação de Negociação. Atendimento ao cliente prematuro e confiabilidade Com educação comercial de alto nível e ferramentas poderosas, orientamos milhares de comerciantes através do mercado de câmbio, com 247 atendimento ao cliente. Descubra a vantagem FXCM. 1 Em alguns casos, as contas dos clientes de certos intermediários estão sujeitas a uma marcação. FXCM Customer Trading Metrics May 2015 ir. fxcm. Encontrei um artigo interessante sobre o comércio de forex na Malásia. Uma vez eu lei que havia uma empresa de Forex que foi fechada pelas autoridades porque nossa lei não permite que nenhuma empresa seja criada como corretor forex. Mas com a internet, os indivíduos podem facilmente se registrar com um corretor forex estrangeiro para negociar forex. O lado negativo é que não estamos protegidos pela lei em nosso próprio país. Portanto, acho que a coisa inteligente a fazer é ter apenas uma certa quantidade de capital no corretor forex que você está usando. Retire sempre seus lucros nas suas contas bancárias. De qualquer forma, aqui estão 4 fatos sobre troca de divisas na Malásia que encontrei em outro site: Novo para forex. Não há preocupações. Você precisa começar em algum lugar. Pode ser que seja hoje. Antes de se aventurar no emocionante mundo da negociação forex, você deve entender esses 4 FATOS. 1. O Forex é tecnicamente 8220not legal8221 na Malásia. Deixe-me elaborar. O Banco Negara Malásia não permite que qualquer depósito seja realizado por qualquer representante (autorizado ou não autorizado) de uma empresa forex. Todo depósito deve ser feito por pessoas registradas no Banco Negara. No entanto, se você troca por conta própria, você tem o direito de usar o dinheiro que desejar, quer trocar ou apostar em um cassino. It8217s depende de você. Sua vida, sua chamada. A lei da Malásia é nebulosa sobre isso. Ainda não vi ou ouvi falar sobre alguém que foi preso por negociação de divisas. Eu não garantirei que isso nunca acontecerá no futuro, então, diga a minha palavra para isso. 2. Todos os corretores forex têm taxas ESCONDIDAS. Não existe tal como um corretor forex totalmente honesto. Seu objetivo principal é fazer lucros, seja por cobrança de depósitos, cobrança de levantamentos ou por cobrança de cada transação feita através dos spreads, os corretores forex encontrarão uma maneira de espremer algum dinheiro de qualquer atividade feita ao usar seus serviços. Tome, por exemplo, FXPRIMUS. Eles se posicionam como um corretor forex honesto. Concordo com eles até certo ponto. No entanto, algumas coisas não são declaradas quando eles vendem seus serviços para você. Quando você tenta retirar dinheiro usando transferência bancária, eles vão cobrar 50 dólares apenas para que isso aconteça. 50 USD é muito para a maioria de nós, os malaios. That8217s equivalente a RM150. Assim, para alguns, FXPRIMUS pode não ser a opção certa. Independentemente desse fato, eles ainda são bastante decentes e vale a pena conferir. 3. Encontrar um bom mentor para ensinar-lhe como negociar corretamente pode ser muito difícil. Isto é um fato. Nem muitos comerciantes de forex bem-sucedidos na Malásia estão dispostos a ensinar como chegaram a esse estágio. As habilidades adquiridas no forex são obtidas através de portas fechadas. Sem tarifa de fã, sem hype e truque. O verdadeiro domínio é adquirido na frente do computador com o pensamento profundo envolvido. Mas, uma vez que você encontrar um ótimo mentor, não será como esperava que fosse. Pode ser na forma de um e-book ou um simples conselho de um blog obscuro ou uma discussão em um fórum. Confira este site para obter mais informações sobre como encontrar o mentor forex certo. 4. Os comerciantes de Forex na Malásia são divididos em diferentes campos e grupos. Deixe-me explicar. Os comerciantes da Malásia que negociam com easy-forex encontrarão mais fácil se comunicar e receber suporte se eles se juntarem a grupos como easyforexmalaysia ou Mocfx. Se você trocar com o Instaforex, há um grupo para você se juntar na Malásia. Você poderia ir a Carigold para encontrar esses grupos ou simplesmente se registrar com um grupo estabelecido, como instaforexmalaysia. Uma coisa que eu percebo é que não é aconselhável trocar com diferentes corretores ao mesmo tempo. Esta é a vibração que obtive ao ler longas discussões nos fóruns online. Não é isso que você pode, é apenas que o sifu nesses grupos só irá aceitá-lo se você mostrar lealdade ao seu corretor forex preferido. Eu acredito que existem muitos comerciantes de forex lá fora. Eu acho que os comerciantes de sucesso serão felizes o suficiente para ser o milionário silencioso. Se eles estão se saindo bem, por que gastar mais tempo promovendo através de seminários ou aulas. Para mim, todos os seminários lá fora são apenas para atrair novatos e, no final, promover algo. Para ser justo, você não pode culpá-los por isso. Eles fornecem algo e, em troca, espero que você seja seu cliente. Então, pense duas vezes sobre isso. Você pode fazer 1622 em 45 minutos com este sistema. Faça o download GRATUITAMENTE AQUI Como você disse que encontrar um bom mentor é difícil, mas há alguns lá fora eu concordo. Eu tenho um sistema que desenvolvi e usei na minha negociação com rentabilidade. Isso me ajudou a dobrar minha conta e outra conta que eu gerenciei. Agora, publiquei um livro com a demonstração de todas as minhas estratégias para ajudar outros comerciantes. Eu gosto de ajudar os outros. Leia o meu livro e recomendo a outros que leiam e lucrem com o forex. Nós podemos nos ajudar a alcançar nosso objetivo. Let39s ajudam a comunidade de nossos comerciantes a lucrar com Forex. Aqui está o link do livro: Amazon (mundial) amzn. toMmFG9i Kobo (mundial) bit. lyMqPr6i Muito obrigado muito informativo sobre o corretor forex honesto. Mais útil para escolher os melhores corretores de Forex para minha negociação.

No comments:

Post a Comment