Monday 27 November 2017

Trade Options Dodd Frank


TENDO SENTIDO DE DODD-FRANK O Ato Dodd-Frank tem implicações amplas e profundas que irão tocar todos os cantos de serviços financeiros e várias outras indústrias. Este site, desenvolvido e mantido por advogados na Rua Stinson Leonard, é dedicado a entender esta legislação complexa e ajudar as empresas a entender como elas as afetarão especificamente. Nossos Bloggers Dodd-Frank por Nate Endrud 30 de setembro de 2013 Hoje, a Divisão de Supervisão de Mercado da CFTC publicou uma resposta às perguntas mais frequentes sobre opções de commodities, incluindo obrigações de relatório com relação a opções comerciais. A resposta esclareceu algumas questões importantes e reiterou outras. Abaixo estão alguns dos destaques, com números correspondentes aos da resposta da CFTC. 3. Como uma atualização, para se qualificar como uma opção comercial (que estão sujeitas a menores encargos regulatórios do que outras opções ou swaps), uma opção de commodities deve envolver uma mercadoria física e atender a três condições: (1) a opção é oferecida por uma Participante do contrato elegível (em geral, uma entidade financeiramente sofisticada) ou um participante comercial (um produtor, processador, usuário comercial ou manuseio comercial, a mercadoria física subjacente) (2) a opção é oferecida a um participante comercial e (3) A opção se destina a ser liquidada fisicamente para que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. 6. Sob a Carta de Não-Ação de Opção Comercial de CFTCs. Os Participantes de Swap DealerMajor Swap (Non-SDMSPs) são efetivamente isentos de ter que reportar opções comerciais em uma transação por transação de acordo com a Parte 45 das regras de relatório de swap da CFTC, desde que: (1) relatem todos os não declarados Opções de comércio (ou seja, as opções comerciais em que ambas as contrapartes são não SDMSPs) através de um formulário anual de preenchimento de formulário TO e (2) notificar a DMO, por meio de um email para TOreportingreliefcftc. gov, o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um agregado Valor nocional superior a 1 bilhão em qualquer ano civil. O efeito prático disso provavelmente será que as opções de comércio em que pelo menos uma contraparte é um SDMSP serão reportadas pela SDMSP relatada de acordo com a Parte 45, enquanto as duas opções de comércio em que ambas as contrapartes são não-SDMSP serão relatadas por ambas as contrapartes em Forma TO. 8. O Formulário TO, o formulário para notificação de opções comerciais de outra forma não declaradas, deve ser preenchido e enviado através do formulário de envio da Commissions na web em forms. cftc. govlayoutsTradeOptionsTradeOptions. aspx. O formulário deve ser arquivado até 1 de março para o ano civil anterior (por exemplo, 1 de março de 2014 para o ano civil de 2013). 9. O requisito de relatório do FORMULÁRIO TO é desencadeado por entrar em opções comerciais não declaradas durante o ano civil. No entanto, o valor reportado no formulário é o valor das opções exercidas durante o ano civil. 13. O primeiro formulário de preenchimento de formulário TO, abrangendo o ano civil de 2013, deve incluir apenas opções de negociação não registradas realizadas em ou após 10 de abril de 2013. As opções e os swaps celebrados antes dessa data são considerados históricos e o relatório das opções comerciais históricas não foi Contemplado nos regulamentos da CFTC. 16. As opções de comércio estão sujeitas aos requisitos de limites de posição da Parte 151 (que os requisitos foram desocupados por decisão judicial, recurso pendente). No entanto, os limites de posição não se aplicam às posições de hedge qualificadas e, além disso, aplicam-se apenas a contratos de swaps ou futuros vinculados a um dos 28 contratos referenciados (com relação a contratos de energia, NYMEXs Henry Hub Gas Natural, Light Sweet Crude Oil, NY Harbour Gasoline Blendstock e NY Harbor Heating Oil contratos). Verifique dodd-frank com freqüência para obter informações atualizadas sobre a Lei de TRABALHOS, a Lei de Dodd-Frank e outros assuntos de direito de valores importantes. LEITURA: pr7166-15 A CFTC aprova a Regra de Regras Propostas para Alterar a Isenção de Opção de Comércio, Reduzindo Determinados Requisitos de Reporte e Registro para End - Usuários Washington, DC A Comissão de Negociação de Futuros de Mercadorias dos Estados Unidos (Comissão) aprovou hoje para o público uma proposta de regulamentação que reduziria os requisitos de registro e registro para as contrapartes de opções comerciais que não são comerciantes de swap nem participantes de swap principais (Non-SDMSPs), incluindo final comercial - usuários que transacionam em opções comerciais em conexão com seus negócios. A votação unânime foi realizada por série. A elaboração de regras propostas será aberta para comentários públicos por 30 dias após a publicação no Federal Register. No que diz respeito aos relatórios, a Comissão propõe eliminar o requerimento de notificação anual do formulário TO para opções comerciais não declaradas no Regulamento 32.3 (b) da Comissão. Em vez disso, um não-SDMSP só precisaria notificar a Divisão de Supervisão de Mercado (DMO) das Comissões dentro de 30 dias após ter entrado em opções comerciais (sejam relatadas ou não relatadas) que tenham um valor nocional agregado acima de 1 bilhão em qualquer calendário Ano ou, a título subsidiário, um não-SDMSP notificará por correio electrónico à DMO que razoavelmente espera entrar em opções comerciais, reportadas ou não declaradas, com um valor nocional agregado superior a 1 bilhão durante qualquer ano civil. Além disso, a Comissão propõe que as SDMS não sejam, em caso algum, sujeitas aos requisitos de relatório da parte 45 em relação às suas opções comerciais. No que diz respeito à manutenção de registros da parte 45 para opções comerciais, as SDMS não devem apenas cumprir as disposições aplicáveis ​​em 45.2, com a ressalva de que uma SDMS não precisa obter um identificador de entidade legal (LEI) de acordo com 45.6 e fornecer tal LEI Para a sua contraparte SDMSP. Além disso, a Comissão propõe alterar o Regulamento 32.3 (c) da Comissão para eliminar a referência aos requisitos de limites de posição da parte 151 desocupados. Última atualização: 30 de abril de 2015

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