Tuesday, 10 October 2017

O Servidor Android Do Hotforex Não Respondeu


No meu caso, o processo adb. exe é iniciado quando conecto o telefone, e depois, quando eu adb dispositivos, eu tenho seu problema, e matar o processo não ajuda a ressuscitar como um zumbi teimoso, desde que o telefone esteja conectado. Então minha solução era desconectar o telefone, depois matar o processo adb. exe, depois iniciá-lo por dispositivos adb e conectar o telefone. Depois disso, quando eu comando dispositivos adb, eu estou obtendo o mesmo prompt sobre como matar o adb fora de data, mas desta vez A segunda linha é o daemon iniciado com sucesso, ganhe xp htc sensação, o novo eclipse adt sdk agrupado no google, então eu suponho atualizado. Respondeu 12 de dezembro 12 às 15:26 a solução acima não funcionou depois de tudo, mas eu encontrei o problema era a aplicação de sincronização htc ressuscitando adb. exe, então eu desinstalei a sincronização htc e o problema está ordenado ndash TomekSwider 14 de dezembro às 15 : 47 Eu achei que havia uma chamada de processo Tadb. exe no Gerenciador de Tarefas do Windows. Eu acho que Tadb. exe é uma aplicação AdB similar do Tencent. Porque recebi um alerta do dispositivo Android detectado pela QQ depois de instalar a última versão do Tencent QQ2013 Beta5 (6970) ontem. Depois de matar o Tadb. exe, o adb. exe original do SDK do Android funciona novamente. Você pode ver o proecss detalhado para resolver este problema aqui: o adb não pode ser executado, o servidor adb está desatualizadoComo corrigir o Samsung Galaxy S4 intermitentemente, não responde ou congelado por Harold Hisona 25 de dezembro de 2013, 9:00 da manhã 5 Comentários Nós observamos um comum Problema emergente em nossa mala postal recentemente. Alguns dos nossos remetentes de e-mails estão falando sobre algumas preocupações sobre o dispositivo Samsung Galaxy S4 que intermitentemente não responde a alguns pedidos ou fica congelado com mais freqüência. Um desses e-mails comuns lê: 8220 Atualmente estou tendo um problema com meu dispositivo Samsung Galaxy S4, que comprei há alguns meses. Recentemente, percebo que o meu dispositivo mantém o congelamento, bloqueia algum tempo, não responde ou reinicia aleatoriamente. Também tenho preocupações com os aplicativos que simplesmente fecharão por si só, de forma inesperada. Eu realmente não tenho nenhuma idéia do que faz com que esses problemas ocorram no meu dispositivo. Quero dizer, eu entendi tudo novo e não me lembro de qualquer instância em que eu tenha feito algo que provavelmente possa causar esses problemas. Agradeço a sua ajuda.8221 Em resposta a essa preocupação, fizemos algumas descobertas de sites pertinentes na web apenas para encontrar a melhor solução possível, que fornecemos mais tarde nesta peça. DETERMINANDO AS POSSÍVEIS CAUSAS Para isolar o problema, você deve considerar uma série de fatores como causas potenciais, que incluem o seguinte: Muitas aplicações em execução ou abertas em segundo plano. Nesse caso, o dispositivo pode não ter memória suficiente (RAM) para completar o processo solicitado. Problema temporário ocorrendo no dispositivo. O software de firmware do dispositivo8217 está desatualizado, portanto, precisa ser atualizado. Usando um aplicativo de terceiros. Problema de comunicação do cartão de memória. Memória interna insuficiente para processar a solicitação. Uso de bateria ou carregador OEM não-Samsung. Dano físico ou líquido está presente. Um caso ou proteção do protetor causando que o touchscreen não responda corretamente. Condições de rede que afetam o desempenho dos aplicativos, particularmente aplicativos que usam dados móveis como o navegador da Web. Às vezes, você pode pensar que o dispositivo não está respondendo enquanto as aplicações estão tentando baixar informações da Internet. Rooting o dispositivo e instalar uma versão personalizada do sistema operacional Android. 1. Remova a bateria por 30 segundos, enquanto o dispositivo permaneceu ligado. Aguarde até que o tempo tenha decorrido, depois substitua a bateria e ligue o dispositivo. 2. Verifique o seu dispositivo para quaisquer atualizações de software disponíveis. 3. Verifique o seu dispositivo quanto a possíveis danos físicos ou líquidos. Você se lembra de qualquer instância quando caiu acidentalmente ou expôs o dispositivo à umidade, se assim for, então isso provavelmente causará o problema. 4. Certifique-se de que não está a utilizar ou a ligar-se a acessórios não-Samsung com o seu dispositivo. Muitas vezes, o comportamento indesejado do dispositivo está associado ao uso de acessórios OEM não-Samsung. Se você usou algum equipamento que não seja da Samsung, tente desconectá-los ou removê-los do seu dispositivo para isolar a causa do problema. 5. Veja também se você tem força de sinal suficiente, especialmente quando usa aplicativos intensivos em dados em seu dispositivo. O mau sinal de rede também pode afetar o desempenho do dispositivo. Se no caso de você ter arruinado seu dispositivo e tiver instalado uma versão personalizada do sistema operacional Android antes do problema de congelamento intermitente, talvez seja necessário reinstalar a versão original do sistema operacional Android para o seu Samsung Galaxy S4 para resolver todos esses problemas. Você pode usar o Samsung Kies para reinstalar o sistema operacional Android. Se você acha que o congelamento intermitente do seu dispositivo é causado por qualquer aplicativo instalado, tente desinstalar todos os aplicativos que você acha que podem desencadear problemas com o sistema de dispositivos durante a ativação. Se por todos os meios, todas as soluções inválidas não resolverão o congelamento intermitente ou não responderão problemas com seu dispositivo Samsung Galaxy S4, então você pode considerar entrar em contato com o OEM para obter mais assistência ou possíveis reivindicações de garantia. Conte-nos os problemas do seu telefone As soluções que fornecemos aqui são baseadas em relatórios e testemunhos de proprietários que encontraram esses problemas. Também pergunto aos meus amigos do desenvolvedor XDA sobre alguns dos problemas. Agora, se você tiver outros problemas ou perguntas com seu smartphone que você deseja responder, não hesite em nos enviar e-mail para mailbagthedroidguy. Não garantimos uma resposta a todos os e-mails porque recebemos centenas deles diariamente, mas tenha a certeza de que suas mensagens de e-mail serão lidas por mim. Mas eu exorto você a fornecer o máximo de detalhes possível para que eu possa facilmente encontrar referências e comparar seus problemas com relatórios de outros proprietários. Se o seu problema for tão comum quanto os outros, já podem existir soluções que existam e certamente os direcionarei. As capturas de tela muitas vezes ajudam a anexar uma, se você puder.

No comments:

Post a Comment